Hospitalidade Segura

Protocolos de combate a Covid-19:

Tendo em vista a adequação dos procedimentos operacionais para combate à pandemia do COVID-19 a Fazenda Hotel Candeal participou da mentoria Hospitalidade Segura com carga horária de 33h ministrada pelo SENAC – BA. A partir desta capacitação todos os funcionários foram treinados e foram implementados protocolos de sanitização dos quartos e áreas comuns. No restaurante onde as refeições são servidas pelos próprios hóspedes através do buffet o acesso só é permitido com a utilização de luvas descartáveis e máscaras. Para as áreas comuns e de lazer ao ar livre recomendamos manter o distanciamento físico dos demais hóspedes e o uso de máscaras e higienização das mãos.

Acesso e permanência no hotel:

O acesso e a permanência no hotel será permitido apenas para aqueles que permitam a aferição da temperatura diariamente e que a mesma esteja abaixo de 37,8º. A aferição será realizada quando o hóspede ingressar no hotel e antes do café da manhã. Caso o hóspede venha a apresentar temperatura acima do estabelecido o mesmo deverá se recolher ao seu quarto imediatamente e terá direito às refeições inclusas na diária de quarentena* em formato delivery. Caso o hóspede apresente o mesmo quadro sintomático no 2º dia de aferição o mesmo deverá se retirar do estabelecimento e receberá o reembolso do valor das diárias que por ventura já tenham sido pagas.

*Diária de quarentena: período de 24h compreendido entre 2 aferições de temperatura que o hóspede é obrigado a se isolar