Home » Política
Política
Diárias
- Nosso check in começa ás 14 h e se encerra ás 21h.
- Nossa diária se encerra às 14 h, com check out até às 15h. A partir das 15 h, a permanência no hotel implicará no pagamento de 50% da diária.
Nossos horários
- Café da manhã é servido das 08h00min às 09h30min.
- Almoço acontece das 12h30min às 14h00min.
- Jantar ocorre entre 19h30min e 21h00min.
- A casa do beiju funciona à tarde, entre 16h00min e 17h30min. O consumo não está incluso na diária.
* Pedidos feitos fora desses horários devem ser solicitados no bar da piscina e não estão incluídos na diária.
Passeios
Passeios a cavalo devem ser agendados com antecedência na recepção. Os horários disponíveis para os passeios são de 15h às 17h.
O passeio de charrete ocorre no horário marcado na programação.
O mural fica na recepção com todos os horários.
Geral
- Pede-se o Máximo de silêncio após as 22h00min
- A retirada de material esportivo para uso pessoal só será permitida mediante entrega de documento de identidade do hóspede e ficará retido até a devolução do material. A perda ou danificação do mesmo incorrerá no pagamento de 50% do valor de venda do item em lojas do ramo, que será auferido através de pesquisa realizada na internet.
- É proibido: cozinhar, lavar e utilizar ferro de passar nos apartamentos, assim como pendurar roupas nas janelas e varandas.
- O hotel não se responsabiliza por quaisquer objetos perdidos ou extraviados em suas dependências.
- Não é permitido levar as toalhas do apartamento para a piscina. O hotel dispõe de toalhas para esse fim na recepção. Valor cobrado por toalha R$ 2,50.
- Para seu conforto, dispomos de serviços de bar e frigobar. Solicitamos que confira a quantidade dos itens, o valor unitário e total e assine a comanda sempre que utilizar esses serviços.
- O horário de funcionamento do toboágua seguirá a programação afixada no mural da recepção.
- Não é permitido o consumo de bebidas, trazidas pelos hóspedes, no bar de piscina, na borda da piscina e nem no restaurante. Isso implicará a Taxa de Rolha, serão cobrados 50% do valor da bebida.
- Não aceitamos animais de estimação no hotel, (gato/cachorro).